domingo, 9 de dezembro de 2012

Um verdadeiro livro de tematica indigena e brasileira

                    Um dos mais mais lindos livros de minha autoria, que mostra de uma maneira clara e objetiva aos adultos e crianças do Brasil a melhor pratica da Lingua Tupi, a verdadeira lingua Brasileira.
                      A editora Pallas, grande divulgadora da cultura afro-brasileira, agora aporta no universo da literatura Indigena com o livro FALANDO TUPI, de minha autoria, vale lembrar da importancia que se deve dar ao escritor nativo. O conhecimento de dentro é a certeza do cuidado com a verdade sobre a tematica.
                     As ilustrações de Geraldo Valerio trasnforma esse livro no icone da atualidade no que há de melhor da literatura infantil e de tematica indigena.
 
 
Por Yaguarê Yamã

5 comentários:

  1. LIVRO ACIMA FOI DOADO POR POETANCHOREPÓRTER PAOLO MONTENEGRO À BIB PÙB DE MARIANA MG , SUGERI À PALLAS DEBATES COM NERDS EM QUESTÕES INDÍGENAS NO ICHS DA CITADA PARA MINORAR preconceitos ;FAVOR COM-TATAR , AUSTRO RUSSO PORTUGUÊS ITALIANO INDÍGENA FRANÇAIS BRASILEIRO ?

    ResponderExcluir
  2. EDITOR DO MÍDIA E MULHER , desde Julho de 2001, sem nus, semi-nus, palavrões, calúnias e difamações , CRITIQUE boycotes midiáticos a PAOLO.Happy30@gmail.com, 8 am to 10 pm

    ResponderExcluir
  3. LIA MINAPOTY E YAGUARÊ : AS MESMAS ANTERIORES , PAOLO

    ResponderExcluir
  4. Adoro seus livros Yaguarê. Repeito muito as culturas indígenas tão diversas. Mas, sobretudo, adoro a literatura. Um dia gostaria de conhecê-lo pessoalmente.

    ResponderExcluir
  5. TODAS AS ANTERIORES , ANULEM SEUS VOTOS , candidatas (os) analfabetas(os) , Vocês têm CERTEZA QUE QUEREM SE INTEGRAR COM AS RAÇAS CITADINAS E BRANCAS E PARDAS E NEGRAS EM PERMANENTES TENSÕES e ódios ?

    ResponderExcluir